ATENÇÃO
Esta Simulação da Ordem de Largada é
apenas para simples conferência, ela poderá sofrer alterações antes da
prova com base no Regulamento.
- A 1ª Volta será de Reconhecimento;
- Na primeira etapa do campeonato a Ordem de largada
será com base no Ranking do ano anterior, obtido pela pontuação do
campeonato em todas as etapas, considerando o ranking das seguintes
copas: Brasileiro, Catarinense, Interclubes e Alto Vale, sempre o
que for melhor, a partir da 2º etapa o ranking se
reinicia na etapa anterior. Na 1ª Etapa todos os pilotos sem histórico
serão alocados na ordem de largada com base na tocada de cada um, considerando o ranking das seguintes copas:
Brasileiro, Catarinense, Interclubes e Alto Vale, sempre o que for
melhor;
- A partir da 2ª Etapa:
- Pilotos Sediadores sem histórico, serão alocados
entre os outros com base na sua tocada;
- Pilotos com descarte e sem histórico, serão alocados
entre os outros com base na sua tocada;
- Pilotos sem histórico, que não se enquadrarem no
item, 4.a e 4.b, largarão no final por ordem de pagamento da inscrição.
- 1ª Volta de Reconhecimento.
- 2ª Volta - Inicio da Prova pela ordem de largada pré
definida;
- Até 120 pilotos inscritos serão realizadas 1 + 5
voltas, acima de 120 pilotos inscritos serão 1 + 4 voltas, podendo ser
menos voltas dependendo das condições do trajeto. (esta decisão fica a
critério dos organizadores da Etapa).
- Pilotos sem histórico, que não se enquadrarem no
item, 4.a e 4.b, largarão no final por ordem de data de pagamento da
inscrição.
- A Ordem de largada será gerada com base no Ranking
na última sexta-feira que antecede a Etapa, apenas com os pilotos
confirmados (Pago) antecipadamente, os demais serão ordenados por ordem
de inscrição.
§ Parágrafo único: pilotos de renome
no ranking Estadual, Nacional e Mundial, por questão de segurança
deverão largar considerando o ranking das suas respectivas Copas,
Brasileiro, Catarinense, interclubes e Alto
Vale, sempre pela classificação geral;
§ Quando 2 Pilotos forem utilizar a mesma moto, serão alocados
fora do ranking, afim de disponibilizar tempo suficiente para os dois
fazerem a volta.
§ Quando pai ou responsável por piloto menor de idade, também será
alocado fora do ranking afim de poder supervisionar o piloto menor.
|